O Som da Vida

Por Andrey Romaniuk

Esta música me traz uma energia inexplicável, revivendo experiências especiais. Ajeito-me no assento e aperto os fones nos ouvidos, fecho os olhos e me torno um com as ondas sonoras transmitidas pelo ar a minha mente, em forma de vibrações que desenham Montanhas aos olhos. Sim, tal qual a semelhança em suas formas e também energia! As Montanhas são as vibrações criadas pela Mãe Terra, em sua forma visual, resultantes da grande música do Cosmos. E como explicar a sensação de conectar-se a esta Melodia Divina?

Sinto uma pancada na cabeça, e revivo o momento de uma enorme queda em uma parede da Serra do Mar, quando pensei que havia chegado o momento de deixar esta existência. Mas foi apenas um grande susto, quando abro meus olhos e percebo que bati a cabeça na janela do ônibus, havia uma lombada no caminho. Olho para fora e contemplo a silhueta da Serra do Mar, tocando sua sinfonia no horizonte leste. Que boas lembranças!

Nesta manhã fria, completo com água quente mais uma cuia de mate, enquanto escrevo este texto. Olho pela janela e admiro a Serra da Esperança em sua harmonia suave a oeste. O fone de ouvido vai ficando silencioso. Mas a música permanece tocando na Alma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: