Semana da Montanha 2014

Semana da Montanha 2014

Este ano o Marumbinismo comemora 135 anos de sua primeira escalada, e o Clube Paranaense de Montanhismo – CPM  tem a honra de convidá-lo a participar da Semana da Montanha de 2014, que acontecerá de 18 a 24 de agosto, em Morretes, Paraná.

Alusivo ao Dia da Montanha, 21 de agosto, e ao aniversário da primeira escalada do Marumbi, o evento terá programação com palestras, seminários, caminhadas e outras atividades. A entrada é gratuita!

Terá como convidados personalidades do Montanhismo Paranaense, representantes das associações e agremiações que promovem o Montanhismo de forma voluntária e empresas do meio que terão a oportunidade de apoiar essas entidades, pois os apoios arrecadados serão destinados ao pagamento da anuidade da FEPAM à Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada – CBME e à entidade organizadora o CPM.

Este ano tem também como objetivo a apresentação à comunidade do litoral do Paraná, em especial à de Morretes, o panorama montanhístico paranaense, buscando em primeiro lugar temas relacionados à preservação de nossas montanhas e seu bioma.

PROGRAMAÇÃO:Programação - 2014

Anúncios

2 Responses to Semana da Montanha 2014

  1. AdrianoB disse:

    Oi Andrey, Foi uma grande surpresa receber uma cópia da revista MONTANHISMO com o seu artigo e fotos. Muito obrigado por te me colocado na revista fazendo uma posição de Yoga. Fiquei muito contente. Parabéns também por ter completado o curso De paramotor. Gostei muito do seu artigo. You live and inspire others with a great lifestyle. Hopefully to see you again in the near future. _//\\_ Adji (310) 735 6404

    >

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: